6 de junho de 2011

Resumo da News do Site da Equipe Megasom!

Festa divulgada via Facebook reúne mais de 1.500 pessoas na Alemanha!

Mais de 1.500 mil pessoas se concentraram na noite de sexta-feira (3), em Hamburgo, na Alemanha, em frente à residência de uma adolescente de 16 anos que convidou seus amigos para sua festa de aniversário pelo Facebook e esqueceu de marcar o evento como privado.
Após a confirmação de mais de 15 mil ‘convidados’, a festa foi cancelada. Mesmo assim, os pais de Thessa, a aniversariante descuidada, contrataram um serviço de segurança particular e alertaram a polícia, que compareceu ao local com cerca de 100 oficiais.
Seis pessoas foram detidas, acusadas de destruir jardins e pisotear cercas de residências próximas ao local da ‘festa’. No entanto, segundo informações da polícia local, todas já foram liberadas.


Exaltasamba anuncia na TV que irá suspender a carreira!

O grupo de pagode Exaltasamba, que completa 25 anos em 2011, anunciou no programa Domingão do Faustão que suspenderá suas atividades após fevereiro de 2012. "Nós sentamos, conversamos, e o Thiago (vocalista) manifestou um desejo de fazer uma carreira solo. Achamos que o melhor momento tem que ser agora. Nada mais justo que a gente tente desenvolver agora os projetos paralelos", afirmou Péricles que está na banda há quase 25 anos, acrescentando que esse não é o fim do Exaltasamba, mas sim, "um recesso".
Brilhantina, membro do grupo há 25 anos, estava visivelmente emocionado e contou não saber o que fazer. "Deus sabe o que faz na vida da gente. Eu estou no Exalta há 25 anos. Sinceramente, fiquei muito abalado. Mas é a decisão que o grupo tomou", lamentou. Já o vocalista Thiaguinho, que vai se lançar em carreira solo, revelou que o que mais vai fazer falta é a convivência. "A gente é muito amigo. A gente consrtuiu uma amizade. A nossa relação começou como fã e ídolo, e hoje, a gente se considera amigo", contou.




Grupos querem banir o novo clipe da Rihanna!


O novo clipe da cantora Rihanna, "Man Down", é alvo de pressão por parte de alguns grupos norte-americanos, que querem baní-lo. No vídeo, a cantora mata um homem com um tiro na cabeça após ser agredida sexualmente.
"Man Down" foi gravado na Jamaica e tem direção de Anthony Mandler, que trabalhou com a barbadiana no doce "California King Bed". A música é o quinto single do disco "Loud", e fala sobre a culpa após tirar a vida de um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário