3 de junho de 2011

Nova música do Coldplay lançada hoje pela internet!

O Coldplay colocou nesta sexta-feira em seu site oficial a primeira música de seu novo álbum. "Every Teardrop Is a Waterfall" . A versão digital da faixa já está à venda em diversos países.


O baterista Will Champion escreveu no site que a estreia de "Every Teardrop Is a Waterfall" está relacionada à turnê europeia do Coldplay, que começa nesta sexta-feira em Nuremberg, na Alemanha. "Queridos amigos, como estamos prestes a tocar numa série de festivais no verão [da Europa], parece um bom momento para mostrar uma nova música."


O quinto álbum do Coldplay ainda não tem nome ou previsão de lançamento, que deve acontecer no segundo semestre. A banda voltou a trabalhar com o produtor Brian Eno, também responsável por "Viva la Vida". Em dezembro, o grupo já havia lançado a música de natal "Christmas Lights".


O grupo viaja pela Europa até julho, quando segue para Japão, Oceania e Estados Unidos. No dia 1º de outubro, o grupo é a principal atração do Rock in Rio 2011, ao lado do rapper Jay-Z. Os ingressos já estão esgotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário