8 de novembro de 2009

GOVERNADORA YEDA!


Salve amigos! Sonorizamos na sexta feira dia 6 de novembro a visita da Governandora Yeda aqui em Mariana Pimentel, no lançamento oficial do Asfalto para nosso município, cujas obras já começaram, bem como o lançamento do asfalto para Sertão Santana e Cerro Grande do Sul! Francamente fiquei "pilhado" com a vinda da Governadora. Eu já havia acompanhado a visita do ex governandor Antônio Britto, do ex governador Olívio aqui na minha cidade,  mas para mim, ex funcionário público, que conviveu 10 anos neste meio, foi a única vez que estou podendo acompanhar as obras de asfaltamento da minha cidade sem alardes,sem festas prévias, ou seja, com o  trabalhado  realmente acontecendo dentro de um panorama onde sequer tínhamos esperança de se realizar, já que nosso estado estava praticamente falido. Então, receber a governadora que fez seu trabalho de "grão em grão", realizando cortes e ajustes aqui e ali para finalmente reiniciar as obras de asfalto NÃO TEM PREÇO! Prá mim, que convivo praticamente todos os dias com estrada de chão, buracos, barro, poeira em função dos deslocamentos e viagens de som, esse asfaltamento tem minha atenção TOTAL, por isso minha vontade escancarada em fotografar  com a Governadora, juntamente com meu amigo Robson do Mega. Abaixo postei também vídeo com o resumo dos momentos da visita. Sem "rasgação de seda"  galera, parabéns pelo excelente trabalho da Governandora, em nome do Megasom tenho muito a agradecer, sei bem o quanto vou rodar neste asfalto em função do meu trabalho... uhúu! Abraços à todos... Tem post novo de fotos da visita da Governadora e de outros evento do findi no site...! E domingo que vem....FESTA DOS 15 ANOS DA EQUIPE MEGASOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário