5 de junho de 2015

QUANDO EXISTE AMOR AO QUE SE FAZ É DIFERENTE!

Iluminação da Igreja é um diferencial!
Bom dia amigos! Nestes 21 anos de Equipe Megasom algumas festas se sobressaem! Não me refiro aqui à questão financeira do cliente de investir ou não em um evento, embora eu saiba o quanto isso de certa forma influi. Mas me refiro quando noivos, pais, padrinhos e amigos colocam uma dose à mais de amor ao que fazem, em relação à preparação da festa de casamento! 

Este foi sem dúvida um dos ingredientes principais da Festa de Casamento da Helena & Ricardo que tivemos o privilégio de sonorizar no sábado 23/05/2015. Tudo, eu disse  tudo absolutamente foi pensado e preparado com muita dedicação, com "vontade de fazer". E aí é claro uma parte elevada desses méritos se deve à Cleonice, mãe da noiva que  não mediu esforços para que nenhum detalhe passasse desapercebido!   

Realizado no Clube Itapuí em Guaíba, o salão recebeu um revestimento do forro ao chão para ficar mais aconchegante aos convidados. A pista de led(sonho dos noivos) colaborou para uma festa mais colorida e high tech! Os convidados usavam a hastag #casamentoricardoehelena na postagem de suas fotos em redes sociais e estas eram exibidas diretamente no telão na festa! 


   
Nosso agradecimento mais que especial aos noivos Ricardo & Helena pela confiança! E à seus pais Cleonice e Fernando(foto) pela oportunidade de mostrarmos nosso trabalho nesta festa que foi com certeza uma das melhores que já sonorizamos! Abração à todos! Ótima sexta feira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário