21 de junho de 2012

EVENTOS DE MAIO!

Sem comentários a big produção da festa de 15 anos da Marina Borne no Clube 7 em Barra do Ribeiro! O diferencial sem dúvida foi a pista de LED que encantou aniversariante & convidados!

E essa é a imagem aérea da Festa do Município de Mariana Pimentel! Fotos & Imagens clicadas pela Renata Baum & Daniel Henrique Marques, da Equipe Megasom! Sonorizamos a festa em três ambientes!

A foto acima é da 6ª Pub, evento realizado na Infinity Club em Tapes, com a idéia de proporcionar uma opção a mais na noite Tapense!

O que foi o Festival do Chopp do Sport Club Esperança em Sertão Santana? Gente bonita, pista lotada, galera animada e muito som! Supreendeu à todos e a diretoria, que não esperava tantas pessoas! Confira aqui abaixo o vídeo resumo com melhores momentos!

Os 15 anos da Irlene em Sentinela do Sul foram de animação, coordenado pelo Valério da Equipe The Brothers, de Guaiba!

Santanna veio com o show de Sertanejo Universitário que balançou a galera em mais uma festa na Infinity Club! Sonorizamos a festa bem como a estrutura de palco para ele e a banda!

O Seminário de Educação de Sentinela do Sul teve seu ponto alto com a presença do escritor Fabrício Carpinejar! Foram três dias de evento!

O casamento de Anne & Everton no Sport Club Esperança foi marcado por uma noite de emoções, com a cerimônia religiosa realizada junto à festa e com o anúncio do sexo do bebê ao final do clipe, enchendo à todos de emoção!

A festa do município de Barão do Triunfo teve a presença ilustre do Rock de Galpão e do Neto Fagundes, com show ao final do dia na Praça Central! Durante o dia, sonorizamos a parte interna da festa, no Paroquial!

Segundo ano que sonorizamos Feira do Livro em Cerro Grande do Sul! Sob a coordenação da Secretária Andrea Zencker este ano a Feira homenageou a presença marcante do Jornal Regional de Notícias!

As Bodas de Ouro da Família Schranck foi um momento marcante no final de semana! A hospitalidade da filha Rosiani Schranck e irmãos foram o ponto alto da festa, onde, além de contratados fomos convidados! Sem palavras para agradecer tanto carinho!

As festas da Família Eymael são com Megasom! Nossa gratidão à Helen Eymael pela confiança depositada sempre! Desta vez foi a Bárbara Eymael que comemou seu primeiro ano com muito estilo, com decoração de Klaus Bazar!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário