22 de julho de 2011

Resumo da News do Site da Equipe Megasom!

Ricky Martin conquista público do Festival de Montreux!
O Festival de Jazz de Montreux viveu uma noite de êxtase nesta quarta-feira com as apresentações do lendário Rubén Blades e de Ricky Martin.
A aposta dos organizadores do famoso festival europeu pelo porto-riquenho demonstrou ter sido acertada, já que Ricky Martin conseguiu conquistar o exigente público do evento anual de Montreux, que está acostumado a ver passar por seus palcos as figuras mais famosas da música contemporânea.
Com mais de 15 milhões de álbuns vendidos no mundo e com vários prêmios Grammy na estante, Martin retornou aos palcos com "Música, Alma, Sexo", sugestivo título que escolheu para seu álbum mais recente e para a turnê que atualmente apresenta na Europa.
Em um show em que fez referência à sua nova condição, a de homossexual assumido, Martin se entregou com generosidade ao público, em apresentação considerada "histórica" pelos jornalistas.
Um pedido por paz e amor e um insinuante movimento de quadris encerraram uma hora e 20 minutos de apresentação, que teve as canções "Living la vida loca", "María", "La bomba" e "Cup of life" como os pontos altos. Martin foi precedido por Rubén Blades, que iniciou em Montreux uma turnê por vários países da Europa para promover seu álbum de salsa "Todos vuelven", no qual repassa sua carreira.

Jennifer Lopez faz show em casamento por US$ 1 milhão
A cantora e atriz Jennifer Lopez fez uma apresentação diferente na noite de quarta-feira (20). Por um cachê de US$ 1 milhão, segundo o site TMZ, ela fez um show no casamento do filho do magnata do petróleo Azam Aslanov, Uzbek, na Ucrânia.
De acordo com a fonte, os convidados pediram à estrela seus principais hits durante a festa, e ela lhes respondeu de acordo, cantando Waiting for Tonight, Let´s Get Loud, além de seu mais recente sucesso, On The Floor.
"Vocês estão felizes?", Lopez indagou a certa altura da apresentação, "eu estou por estar com vocês hoje!". Pelo menos o noivo esteve sorridente do início ao fim do set-list.

Família de Michael Jackson anuncia show de tributo ao cantor

Os integrantes da família de Michael Jackson estão preparando um show em homenagem ao cantor. A mãe, Katherine Jackson, e os irmãos, Marlon, Tito, Jackie e LaToya, divulgarão detalhes do tributo durante uma entrevista coletiva em Bervely Hills, na segunda-feira (25). A informação foi publicada pelo NME.
O evento será organizado em conjunto com a Global Live Eventos, com todo lucro destinado à caridade nos Estados Unidos e Reino Unido. Várias estrelas participarão, mas os nomes ainda não foram revelados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário