14 de julho de 2011

Resumo da News do Site da Equipe Megasom!

Disco da cantora Adele bate recorde de downloads pagos nos EUA! 
O disco 21, de Adele, tornou-se o álbum mais baixado da história dos EUA, segundo informou o site da revista NME nesta quinta-feira(14/07). O segundo disco da cantora britânica já vendeu quase 1,2 milhão de cópias digitais. Com isso, ela bateu a marca anterior de Recovery, do rapper Eminem. Ele foi o primeiro artista a vender mais de 1 milhão de discos no mercado digital norte-americano.
Em fevereiro, a cantora se tornou a primeira desde os Beatles a ter duas músicas e dois álbuns no top 5 britânico ao mesmo tempo.

Os próximos meses vão trazer grandes nomes da música a Porto Alegre!
Com o anúncio do show do Pearl Jam para o dia 11 de novembro, o segundo semestre promete encher corações e ouvidos (ao mesmo tempo em que esvazia bolsos) dos fãs de música em Porto Alegre. A rechonchuda agenda de espetáculos dos próximos seis meses — e que já começa a avançar para 2012 — abarca uma grande variedade de gêneros (bossa nova, eletropop, ritmos latinos), locais (do Teatro do Bourbon Country ao Estádio do Zequinha) e preços (de R$ 30 até R$ 700), mas mantendo um denominador comum: quase todas as atrações são imperdíveis.
Duas das bandas que ajudaram a moldar o som dos anos 1980 passam por Porto Alegre este ano. Primeiro vem a dupla Andy Bell e Vince Clarke,do Erasure, que juntou sucessos de mais de 20 anos de carreira para formatar a turnê Total Pop! — o show será dia 11 de agosto, no Pepsi On Stage. Não deverão faltar os hits que incendiaram pistas de dança, como A Little Respect, Love To Hate You, Oh LAmour e Stop. No dia 4 de outubro, no mesmo Pepsi On Stage, o Tears For Fears celebra o rock classudo, mas de refrões fáceis, que hoje domina as madrugas das FMs. De volta ao Brasil após 15 anos, o duo Roland Orzabal e Curt Smith não deverá esquecer os sucessos como Everybody Wants to Rule the World e Shout. Também Ricky Martin desembarca em Porto Alegre dia 30 de agosto!

Animais de estimação
Uma pesquisa feita pela Associação Americana de Psicologia, revelou que donos de animais como cachorros, gatos, entre outros, são mais felizes e possuem uma saúde melhor.
A companhia de um desses animais traz ao dono apoio social e emocional, portanto, essas pessoas são menos solitárias, medrosas ou preocupadas.
A pesquisa também revelou que não é só quando a pessoa está só, os bichinhos são boa companhia. Não há evidências de que se confie mais nos pets somente quando estão com relações humanas "pobres".
Foram avaliadas no estudo, 217 pessoas, sendo 79% mulheres com idade média de 31 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário