9 de julho de 2011

Resumo da News do Site da Equipe Megasom!

Em coletiva de imprensa realizada ao meio-dia desta quarta-feira, a Amifest anunciou oficialmente os shows da 24ª edição da Oktoberfest de Igrejinha. As atrações confirmadas são: Lulu Santos (14 de outubro), Lalula e Vinícius (16 de outubro), Os Federais (20 de outubro), NXZero (21 de outubro), Os Formigos (22 de outubro) e Michel Teló (23 de outubro). Também foi confirmada a apresentação de Papas da Língua, em setembro, durante a Igrejinhafest, que marca o lançamento da Oktoberfest.

Já com ingressos esgotados, a banda Mr. Big se apresenta neste domingo em Porto Alegre para promover seu mais recente álbum, What If..., lançado em janeiro deste ano. Criado em 1988, nos Estados Unidos, o grupo californiano, conhecido por hits como To Be With You e Addicted to That Rush, se separou em 2002, mas se uniu novamente sete anos depois para uma turnê no Japão. O vocalista Eric Martin diz estar empolgado com a turnê:
– Estamos tocando para os mais velhos e também para uma nova geração de fãs. Os shows de retorno foram ótimos, e eu fiquei maravilhado com a resposta positiva.
A apresentação do Mr. Big será no Opinião (José do Patrocínio, 834) com início às 22h.

O músico Will.i.am confirmou que o Black Eyed Peas fará uma pausa na carreira após o fim da turnê atual, segundo o site da Folha. Atualmente, O grupo está em turnê divulgando o álbum "The Beginning", lançado em de 2010, e vem ao Brasil em novembro como atração do festival SWU. 
Em maio deste ano, Fergie já havia dito que a banda estava planejando parar por tempo indeterminado.Não há previsão para quando o grupo deve voltar à atividade, mas os integrantes afirmam que isso não significa que eles estejam se separando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário