2 de fevereiro de 2011

BOB MARLEY

Não é sempre! Mas às vezes recebemos mensagens por email que nos chamam - e muito, atenção! Meu post de hoje aqui no blog é de uma mensagem via email que recebi de minha irmã Márcia, de autoria de Bob Marley.... Dae aproveitei e linkei a música Is this love para você ir ouvindo enquanto lê estas breves palavras...


"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.

Tenho um sorriso confiante
que as vezes não demonstra o tanto de insegurança
por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé
nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."

Bob Marley



Bob Marley - Is This Love by johanarosas"> Bob Marley - Is This Love by johanarosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário