26 de julho de 2010

"DEIXA A CHUVA CAIR QUE EU QUERO ME MOLHAR..."


Claus & Vanessa - WWW.EQUIPEMEGASOM.COM.BR by MEGASOM
O refrão dessa música tá na minha cabeça! Já deve ter acontecido com você muitas vezes... entre um momento e outro do dia  estamos cantando tal música! E ultimamente esse novo som do Claus & Vanessa eu tenho cantado direto... me dá uma energia muito boa, um sentimento de liberdade! Por isso estou postando ela aqui no blog prá você ouvir, para iniciar muito bem a sua semana! Também aqui o resumo das festas do final de semana, 15 anos da Débora em Cerro Grande do Sul e 15 anos da Laís na AABB em Tapes, ambas maravilhosas, com muito estilo e animação! E no mais, tudo bem com você?! Nós seguimos nos preparativos da Festa dos 16 anos do Megasom que rola em outubro... aguarde, muitas surpresas! Beijão no coração de cada um! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário