14 de agosto de 2009

NOVO SITE MEGASOM!


Faaala ae galera!Desculpe a ausência por estes dias...não, eu não estava com a gripe A(hehe,graças a Deus), aliás é o que mais se fala atualmente e, cá entre nós, fico pensando o quanto estamos desprotegidos de tais vírus!Uma simples GRIPE que mata centenas de pessoas!Me faz lembrar o filme Eu sou a lenda, caso não viram, vale a pena, questiona muito! Mas voltando ao assunto da ausência, estava envolvido na produção no NOVO SITE DO MEGASOM! Isso ae! Dia 30 de agosto é a festa de lançamento, no Clube Esperança em Sertão Santana. Quem navega sabe o quanto é chato a rotina de ver sempre a mesma home page, sem novidades, a mesmice. Então isso é o QUE NÃO QUEREMOS para o site do Mega! Layout novo, mais interatividade com a galera, newsletter e por ae vai! Tenho certeza que vocês vão gostar muito e nossa galera MERECE!!! Nessa festa de lançamento faremos sorteio de bonés e mouse pads prá galera e, para antecipar, quero distribuir 3 kits do Mega prá galera aqui do blog! Que tal? Vamos fazer assim: os 3 primeiros emails que chegarem prá mim, para moadj@equipemegasom.com.br FATURAM este kit, combinado!? Também já estamos à mil com a preparação da festa de 15 anos do Megasom, que será dia 15 de novembro, no Clube Esperança! Por falar no Clube, neste domingo rola mais uma domingueira, com Megasom numa pista e Banda Modelo e Maria Fumaça(de Florianópolis SC) na outra, pela primeira vez na região! Ahh, domingo quero estreiar minha camiseta nova de LED na domingueira, curti prá caramba! Galera, por enquanto era isso! Saúde prá todos e grato mais uma vez pela parceria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário