5 de junho de 2009

TECNOLOGIA


E ae pessoal! Sexta feira gelada de inverno e eu por aki compartilhando algumas idéias com vocês! Esta semana tiveo prazer de assistir à palestra do Roberto Shinyashiki na Fiergs em Porto Alegre. Foram 2 horas de muito aprendizado à respeito de marketing, negócios, crises entre outros. Mas se eu pudesse resumir em uma palavra tudo o que ouvi, essa palavra seria TECNOLOGIA! É incrível como nossas vidas estão intimamente ligadas à todo esse aparato tecnológico, seja celular, computador, internet!E não há voltas hein! A cada dia surge um novo aparelho, uma nova mídia, uma nova forma de comunicação!Parece difícil acompanhar tudo, mas precisamos no mínimo estar atentos ao básico, caso contrário seremos verdadeiros analfabetos digitais, sem as mínimas chances de interagir com os que nos rodeiam. Em se tratando de internet fiquei surpreso ao receber de minha amiga e cliente(vou tocar no casamento dela) Tássia, o site do casamento dela! Vale a pena conferir o site www.tassiaefabiano.com.br. Nele você tem acesso à tudo o que acontecer neste evento, incluindo informações básicas, fotos, lista de presentes, dicas de pousadas/hotéis para os convidados... enfim, tudo que um convidado realmente precisa e quer saber e muitas vezes sente-se intimidado em perguntar ou não quer importunar devido à correria dos noivos e suas famílias nestes dias... Parabéns pela iniciativa da Tássia e do Fabiano! Sinto-me lisongeado em fazer parte deste evento! Com certeza depois do dia 12 de junho, Tapes não será mais a mesma... Abraços à todos! Amanhã viajamos para Cerro Grande do Sul, por lá evento de 15 anos da grande Loren Eymael na Sollarys e no domingo à noite rola Domingueira...Bom final de semana, aproveitem! Semana que vem têm mais novidadades por aqui! Ah, a foto anexa à este post é do Roberto Shinyashiki!

Um comentário:

  1. Obrigada Moa pelo carinho, nós (eu e Fabiano) que nos sentimos lisogeados de ter conhecido pessoa tão especial quanto tu e poder contar com a tua amizade.
    Quanto ao casamento, estamos nos esforçando para que a sua realização seja da forma que sonhamos e que nossa felicidade contagie nossos convidados, ao embalo do Megasom.

    ResponderExcluir