21 de junho de 2009

FESTAS JUNINAS...!

E ae pessoal!Como estão?Mais uma semana que se vai, estamos em pleno findi e, dia após dia vamos nos dando conta de que a vida está em pleno movimento, nada pára! Esta semana estive um pouco afastado do blog, desculpe! Mas justifico! Nasceu minha sobrinha, Helena! E como tio, me envolvi no lance de acompanhar meus familiares até o hospital, fotos e filmagem do parto, aquela história toda! Mas é gratificante! A vida pessoal automaticamente se mistura com a profissional, e por isso às vezes não sabemos o que fazer primeiro! Esta semana começaram as FESTAS JUNINAS! Que época boa não? As festas são uma comilança só! Muda um pouco também o repertório das músicas, a galera quer dançar mais juntinho e o espírito da festa é de alegria! Me lembro perfeitamente de quando eu era piá e do nervosismo de subir ao palco para apresentar o casamento na roça! Eitcha tempo bom! Ontem sonorizei o II ARRAIÁ da Escola Fortaleza em Cerro Grande do Sul! Parabéns à Diretora Andréia e sua equipe por resgatar as verdadeiras festas juninas! Comi pamonha e doce de canjica(nunca vejo isso nas festas)! Sem contar nas quadrilhas e inúmeras atrações que o público podia aproveitar! E este ano ainda tenho várias festas juninas pela frente! Na próxima quarta feira, 24 de junho, no dia de São João estarei sonorizando a tradicional festa junina da Sociedade Amigos da Linha Rosina em Sertão Santana (acontece há mais de 40 anos no próprio dia de São João, independente do dia da semana). Hoje o agito é aqui no Clube Esperança em Sertão Santana, super domingueira com Megasom e Banda Passarela, é legal porque vem "todo mundo" e a noite passa rápido,, entre conversas com um e outro, pedido de músicas, troca de clipes no telão e dae por diante! Bom início de semana prá você, obrigado por acompanhar nosso trabalho também pelo blog! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário