4 de junho de 2009

BOM ATENDIMENTO


E ae galera! E esse frio?Puxa...é dificil se acostumar né? Sempre penso muito no público que sai de casa com esse frio disposto à curtir uma festinha... tem que ter muita vontade mesmo! E esse é um dos motivos que faz eu me empenhar ainda mais na produção e repertório de músicas! Eu me imagino no lugar de cada um... tipo, vem pra festa mas quer que valha a pena, então minha parte como dj eu faço!!! Fazendo um " gancho" no que comentei, postei esse depoimento que eu e meu irmão (e sócio) demos para o Sicredi, publicado numa revista anual. Quando o Junior, Gerente nos escolheu para falar a respeito do Sicredi eu disse à ele que realmente falaria o que penso, porque é no Sicredi que me sinto super bem atendido! Aquela imagem de banco, porta eletrônica, segurança na porta, aquele silêncio no interior da agência deixa o clima meio pesado! O que quebra a monotonia é realmente o bom,
atendimento! Não posso deixar de citar aqui a Regina (Sub Gerente e que simpatia!), a Frã(Caixa), o Alessandro(Unidade Sertão Santana), o Fábio (Ex Gerente), enfim, à essa galera que deixa a gente super bem à vontade, nem que for para pagar uma conta de água! Repito: o BOM ATENDIMENTO é o GRANDE DIFERENCIAL... Abração! PS: em anexo no quadrado menor o meu depoimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário